quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O segredo das pernas de Sabrina Sato

Todo mundo quer saber o que a Dona Sabrina Sato usa nas pernas para ficar com esse brilho de Globeleza. Que ela tem coxas trabalhadas , dignas de inveja, a gente já sabe. Mas, o que ela passa para deixar tão destacado, mas sem ficar over?

Quem conta o segredo é o maquiador Junior Mendes, Sabrina usa a combinação de dois produtos. Uma meia calça em spray e um creme de efeito bronzeador. Junior contou que aprendeu esse truque com Ana Hickmann, que por sua vez aprendeu com as Angels da Victorias`s Secrets. Quem experimentar me conta.......


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Direto do armário do vovô: bolsa do tipo pasta é hit do verão 2011

As “bolsas da vovó” fizeram o maior sucesso nas últimas estações. Pequenas, estruturadas e com um ar ladylike, elas encheram as ruas de espírito retrô.

Já em 2010, a chegada da Alexa Bag, da Mulberry, ajudou a dar uma cara nova ao estilo. Depois dela, as bolsinhas retrô nunca mais foram as mesmas. Maiores, mais estruturadas e lembrando uma pasta de trabalho, agora elas mudam de referência e viram hit no verão 2011 como “bolsa do vovô”.

Confira abaixo fotos de modelos usados pelas mulheres nas ruas.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eleito pela Pantone, empresa especializada em criação de cores para a indústria, como a cor de 2010 e aposta dos estilistas brasileiros na última temporada de desfiles, em junho, o turquesa promete ser um dos principais tons do verão 2011 e o Coral como já falamos para vocês.

A pedra, que dá nome a cor, pode ser tanto esverdeada quanto um pouco mais azulada, puxando para o tom do mar Mediterrâneo, o que, segundo Gloria Kalil, faz com que a cor “vá bem para todo mundo. Não existe pele que não combine com o turquesa”.
Agora, ir bem para todos não significa ser fácil de usar. Gloria acredita que “combinar turquesa é muito difícil, pois é uma cor muito marcante”. Prefira peças inteiras ou aposte nos acessórios.

Abaixo, além de Gloria, quatro estilistas indicam qual é a melhor combinação de sapatos para a cor, confira e inspire-se!

. Gloria Kalil
“O mais fácil é usar um calçado da mesma cor - um tom abaixo ou acima - ou apostar nos novos neutros: onça, cobra e metalizados". Agora, se você for um craque eu sugiro uma cor contrastante, como o vermelho".

. Clô Orozco
, diretora-criativa do grupo Huis Clos
“Eu usaria com uma sandália cinza/bege/areia (cores extremamente neutras), pois o vestido turquesa por si só chama muita atenção.

.
Eduardo Pombal, estilista da Forum
“Depende do look e da proposta da roupa, em um todo azul, você pode usar um sapato nude para dar uma sensação de pé nu ou uma cor quente como o coral, que fará um contraste ótimo, um choque”.

. Dudu Bertholini, estilista da Neon
“Se estivesse com uma roupa inteira turquesa, eu usaria um sapato café”.

. Isabela Capeto
, estilista da marca que leva seu nome
"Eu usaria um sapato da cor coral, porque dá um contraste bonito".




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Impala lança a coleção Impala Floral, inspirada na delicadeza das flores e rendas.

São 12 cores de esmaltes (11 cremosos e 1 perolado) que agradarão a todas as consumidoras, pois vai desde os mais clarinhos, passando pelos rosas e finalizando com os vermelhos.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As passarelas de verão 2011 do SPFW e do Fashion Rio, em maio e junho deste ano, colocaram o coral em destaque lado a lado ao turquesa.

Bom para quem adora vestir tonalidades mais fortes no verão. Você sabe dosar a intensidade dessa cor e combiná-la adequadamente com outros acessórios? Para te ajudar siga as dicas de seis fashionistas abaixo. .

Gloria Kalil
“Os mesmos três neutros - onça, cobra e metalizados - que vão com o turquesa acompanham muitíssimo bem o coral”. .

Helena Linhares, empresária e dona da marca Pelu
“Eu adoro combinar o coral com verde militar ou jeans azul”. .

Valdemar Iodice, estilista
"Os tons de bege e branco complementam a cor coral, assim como o jeans. Mas também acredito que o coral seja um complemento ao preto". .

Juliana Jabour, estilista
"O coral fica bem com peças camelo e de chambray bem clarinhas". .

Rosa Duarte, estilista da marca Giulietta
“Fica lindo misturado com todos os tons de cru e azul mineral, é uma combinação bem fresca e deixa o visual bem moderninho. Coral com amarelo também é bem bonito de se ver junto”.

Andrea Marques, estilista
“Gosto muito de coral com cáquis, com craft (aquela cor do papel, mais caramelada) ou mesmo com brancos"

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

) start para a revolução das unhas.

Meninas de todo o país se jogaram nos vidrinhos coloridos, surgiram os blogs que traçam cada detalhe sobre o assunto e a moda viu suas tendências representadas pelos esmaltes.

Nas ruas o reflexo da criatividade da mulher na escolha da sua francesinha, antes apenas nos tons claros, hoje temos misturas lindas e super criativas.

A estação permite o abuso das cores e formas, mas sem perder a elegãncia heim!!!


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Leila!

As roupas LuuLuu são elegantes em qualquer ocasião. Vejam a LuuLuu Leila como está linda no seu ambiente de trabalho.

Adorei!


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jeans rasgado ou boyfriend, como usá-los?

Rasgados
De inspiração punk, elas abrem mão dos coturnos e se aliam a chinelos de dedo e sandálias baixas. Combinadas a batas, o look ganha um ar hippie e uma atitude desencanada — sem deixar de ser estiloso!

Boyfriend
Acompanhado de uma parte de cima mais feminina, o jeans do namorado é superconfortável devido a sua modelagem mais folgada. Fica ótimo com sapatos de salto, justamente para equilibrar o feminino e masculino, além de alongar a perna.