sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novidade!!

Para os fãs da compra online, boas novas: o site londrino Farfetch agora chegou ao Brasil! Com isso, as marcas nacionais também estão por lá, e claro, com descontos, como Lino Villaventura, Isabella Giobbi, Daniela Cutait e Alexandre Herchcovitch. Para compras internacionais, a lista de marcas é bem extensa. Vale a pena conferir!!


http://br.farfetch.com/

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nova e mega colorida coleção da Impala, a Tropicaliente..

São seis cores bem vibrantes de esmaltes e um top coat de efeito matte.

As cores são: Biquíni Vermelho (vermelho intenso e cremoso), Palmeira Tropical (verde vibrante e cremoso), Amor de Verão (rosa perolado), Cajá Manga (amarelo perolado), Água Fresca (azul piscina e cremoso) e Pôr do Sol (laranja cremoso).

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dica de expert!!!!!

Azuis, verdes, laranjas e lilases tomam o lugar do tradicional preto esfumado. “É uma releitura mais moderna e mais leve para o verão”, garante Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Para contrabalançar, aposte num blush suave e no batom nude — nesse caso, sim, uma cor básica na boca é bem-vinda.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Obrigada Evandro (Christian Pior - Pânico)

Olá amigas!
Estou aqui escrevendo alguns direitos das mulheres, sob a minha ótica realista, debochada, mas sobretudo humana.
Ultimamente, tenho visto um fenômeno curioso em alguns lugares que eu frequento:
Mulheres que ficam a mercê de relacionamentos instáveis, homens que não querem namorar, mas querem as suas namoradas ou ex-namoradas disponíveis quando eles quiserem.
Amigas, não!
Homem egoísta e mulher carente é uma química que não dá certo.
Não cedam!!!
Eduque-se e eduque-os.

Direito das minhas amigas:
1-
Toda mulher tem o direito de não ser super, exemplar ou imbatível o tempo todo.
2-
Toda mulher tem direito a ter suas celulites sem neuras.
3-
Toda mulher tem o direito de dar pra quem quiser.
4-
Toda mulher tem o direito de comer chocolate, brigadeiro, revendo seriados ou vendo novelas.
5-
Toda mulher tem o direito de sonhar com o príncipe encantado, ou o cavalo, senão os dois juntos.
6-
Toda mulher tem direito de errar no trabalho, na vida, no amor.
7-
Toda mulher tem direito de abandonar o homem que não a trate bem.
8-
Toda mulher tem o total direito de não ser a mãe de seu companheiro egoísta e mal resolvido.
9-
Toda mulher tem o direito de pirar em uma liquidação de sapatos.
10-
Toda mulher tem direito de dar escândalo, quebar tudo, quando for traída por seu homem. Aliás, depois da traição, ex-homem.
11-
Toda mulher tem o direito de bater na cara da amante do seu parceiro.
12-
Toda mulher tem direito a dançar, beber, vomitar a noite toda e ter uma ressaca, sem ser chamada de perdida, carente ou vagabunda.
13-
Toda mulher tem o direito de não querer dar, quando não tem vontade.
E sim, sou contra fingir o orgasmo.
14-
Toda mulher tem o direito de acreditar e sonhar com um futuro melhor para os seus filhos.
15-
Toda mulher tem o direito de decidir ou não se vai ter um filho, porque um filho, é uma responsabilidade para com o mundo, filho é um ser humano, não é um brinquedo.
Hitler por exemplo, foi uma criança como todas as outras.
16-
Toda mulher tem o direito de ficar exausta e mandar a casa, a depilação, o cabelo , as unhas para o espaço.
Tem direito de não ficar atraente, de não ficar uma deusa, de ser apenas ela, de cara lavada, sem a obrigação de impressionar machos ou amigas.
17-
Toda mulher tem o direito de não se sentir escravizada pela chantagem emocional dos filhos, maridos e parentes. Qualquer sacrifício deve ser feito de livre e espontânea vontade.
18-
Toda mulher tem o direito de gastar o quanto quiser para ter um cabelo incrível.
19-
Toda mulher tem direito de mudar de ideia na TPM.
Menstruar é coisa muito complicada, e só elas para entender.
20-
Toda mulher tem o direito de ter um lindo vestido, um lindo par de sapatos e um verdadeiro brilho no olhar.

Adoro vocês.
Evandro, cada vez menos santo.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vários países contam qual é o padrão de beleza em sua cultura e quem são as mulheres que inspiram as outras!

Turquia

Não seguem tendências de maquiagem, gostam de pintura pesada e forte
Debora Zakuto, editora de beleza da Marie Claire Turquia

“As turcas gostam de curvas no corpo. Infelizmente aqui todas querem ser loiras, mesmo que a maioria tenha cabelo longo, liso e castanho. Elas morreriam para ter cabelos claros e a maioria pinta. Nos últimos anos, no entanto, algumas mulheres aprenderam a gostar dos cabelos escuros, naturais. Por ser uma cor tão ‘contra a corrente’, as mulheres que usam esse tom têm uma aparência considerada mais moderna. As turcas em geral não buscam as últimas tendências de maquiagem. Ainda gostamos da pintura pesada e forte: sombras coloridas, lábios vermelhos e bochechas rosa. Melhor ainda se os olhos forem castanhos e com poucos e longos cílios.”

Hungria

O salto alto é praticamente uma extensão do corpo, assim como o silicone nos seios
Krisztina László, diretora editorial da Marie Claire Hungria

“A grande maioria das mulheres húngaras tem cabelos e olhos castanhos. No entanto, o que elas desejam são os fios loiros — por isso a descoloração é supercomum por aqui. Já a parte do corpo mais admirada são os seios. Tanto que a cirurgia plástica (também bastante comum no país) mais procurada é o implante de silicone. A estatura das mulheres é mediana, mas uma altura acima de 1,75 m e a forma longilínea são admiradas e vistas como o padrão de beleza. Ou seja, o salto alto tornou-se quase uma extensão do corpo, de tão usado. Algo muito semelhante é visto na Ucrânia e na Rússia, onde todas usam saltos altíssimos.”

Estados Unidos

A beleza mais admirada ainda é a da loira de olhos azuis, o tipo Barbie
Ning Chao, editora de beleza da Marie Claire EUA

“A beleza mais admirada ainda é a da loira de olhos azuis. Melhor se os cabelos tiverem volume e ondas macias, que transmitam a impressão de ser palpável. Mechas loiras fazem sucesso, mas muitas preferem clarear apenas nas pontas — o que resulta num look praia, como se tivesse sido clareado pelo sol. Uma mulher que personifica esse estilo é a atriz Blake Lively. Todas amam seu jeito sexy despreocupado e suas pernas longas. Ela é o ideal, mas Christina Hendricks, do seriado Mad men, também está despertando as atenções com sua pele pálida, cabelos vermelhos e corpo voluptuoso. Ela está mexendo com o padrão de beleza americano.

Itália

Elas querem ser bem magras e altas, mas com seios grandes e pernas bem torneadas
Antonella Bussi, redatora-chefe da Marie Claire Itália

“O ideal de beleza é ter bastante seio, pouco bumbum, pernas bem torneadas e cabelos compridos — de preferência com mechas loiras. Os homens preferem curvas, mas as italianas querem ser bem magras. Esse estereótipo empurra as mulheres para as cirurgias plásticas. Não somos altas, então a altura também é supervalorizada no país. Há até um ditado que diz ‘mezza altezza, mezza bellez-za’ (meio alta, meio bela).

África

Traços delicados no rosto e um corpo com curvas — desde que não sejam muito acentuadas
Zanele Kumalo, editora de beleza da Marie Claire África do Sul

“As sul-africanas de todas as raças sonham com cabelos longos, lisos e volumosos. Os apliques e o mega-hair são superpopulares por aqui. Gostamos de um look natural, então usamos pouca maquiagem. Se tivermos de nos produzir, dificilmente usamos sombra e batom, optamos por um ou por outro. Uma grande inspiração nesse sentido é a modelo Lorato Moloi, o rosto da campanha da marca Elizabeth Arden. Ela é graciosa, natural e tem traços bem delicados. Quanto ao corpo, algumas curvas até são apreciadas, desde que não sejam muito acentuadas, principalmente nos quadris. O ideal é que apenas os seios sejam fartos.”



México

Elas não se importam com a altura, querem curvas generosas e seios fartos
Beatriz Portuguez, editora de beleza da Marie Claire México

“Nós gostamos de cabelos compridos e levemente ondulados. Geralmente, são grossos e escuros, mas no norte do país as meninas costumam pintá-los de loiro — talvez sejam influenciadas pela proximidade com os Estados Unidos. Isso acontece também em relação aos olhos: embora aqui a maioria tenha escuros, muitas queriam tê-los azuis ou verdes. Quanto ao corpo, o ideal é bem latino: nós valorizamos curvas e seios grandes. As mexicanas medem entre 1,50 m e 1,60 m, e não estão preocupadas com isso, pois os homens também são pequenos. Já o peso, sim, é importante. O sonho de todas é manter as curvas, mas, de uma forma geral, ser magra.”


França

As francesas admiram a leveza: corpo magro e look bem natural, praticamente sem maquiagem
Ariane Goldet, editora de beleza da Marie Claire França

“As francesas gostam de um corpo bem magro, esguio. Nosso ideal é 1,75 m de altura e 60 quilos, no máximo. Preferimos também um estilo mais natural, por isso a maquiagem deve ser bem levinha. Se as mulheres tivessem que escolher uma parte do corpo que consideram mais sexy seriam os olhos e as pernas, de preferência longilíneas. Quanto aos cabelos, os mais cobiçados são os fios lisos, longos e escuros, em tons de castanho.”



Oriente Médio

Os apliques e megahair são um sucesso: tudo por cabelos lisos, grossos e compridos
Mariana Nahed, editora de beleza da Marie Claire Oriente Médio

“As árabes são conhecidas por seus cabelos longos, bem pretos e muito brilhantes. Como a maioria cobre o corpo, o cabelo é o principal sinônimo de beleza. Assim, elas estão sempre ligadas nos lançamentos de tratamentos e colorações. Há, no entanto, algumas diferenças nas preferências de cores entre os países. No Kuwait, por exemplo, fazem sucesso as luzes loiras. Nos Emirados Árabes, as favoritas são as colorações de tons de castanho. Todas, no entanto, adoram apliques e megahair. Por causa das roupas compridas dá-se também muito valor aos pés e mãos, que devem estar sempre bem cuidados. A tatuagem de hena, considerada muito sensual, evidencia a beleza nessas regiões. Nos países em que o rosto também fica quase todo coberto, os olhos têm um papel importante. Por isso são muito maquiados.”

domingo, 7 de novembro de 2010

Olhar de diva!!
Max Factor entrou para a história da maquiagem ao inventar os cílios postiços.


Existe um elo sutil entre Katherine Hepburn, Rita Hayworth e Bette Davis. A beleza imortal das três divas tem um nome em comum: Max Factor. O polonês Maximilian Faktorowicz, que ficou conhecido como Max Factor quando imigrou para a América, é considerado o pai da maquiagem contemporânea. O polonês Maximilian Faktorowicz, o Max Factor, tornava verdadeiras divas com sua maquiagem.

Factor era maquiador de teatro e ficava insatisfeito com os resultados dos produtos disponíveis na época. Começou, então, a criar seus próprios materiais. Um deles foi desenvolvido em 1930 e se tornou essencial: os cílios postiços.

Na época que foi inventado, o uso era exclusivo para atores e atrizes. Logo em seguida, os cílios postiços tornaram-se acessíveis para “as mortais”, que hoje utilizam o acessório não apenas em festas e ocasiões especiais, mas também em looks diários. A volta dos anos 60 na moda traz de novo esse desejo, sempre finalizado por uma linha forte de delineador.

Factor permitiu que as mulheres ficassem com um olhar poderoso e sedutor em apenas um instante. Sua criação será reverenciada para sempre pela criatividade, simplicidade e pela capacidade de transformar todas as mortais em divas hollywoodianas.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nova Cor - Greyge

Palavra nova pro vocabulário de mulheres ávidas por moda: greyge. É uma cor orginada da mistura de cinza com bege (grey + bege = greyge). O greyge vem pra aumentar ainda mais a cartela dos neutros, e foi vista nas passarelas de Marc Jacobs, Balenciaga e Dior.