sábado, 31 de julho de 2010
Amiga LuuLuu,
Dia 14 de Agosto é aniversário LuuLuu.
Neste dia quem ganha presente é você.
Para concorrer a brindes neste dia basta ser seguidora do blog LuuLuu!!! Isso mesmo, será um sorteio e para participar é muito fácil.
Para ser seguidora vá até o ícone seguir, logo abaixo a direita, click no ícone e se cadastre.
Boa sorte!!!
sexta-feira, 30 de julho de 2010
A fracesona Yves Saint Laurent lançará dia 16 de agosto a coleção chamada “Rock et Baroque” (“rock e barroco”, em português), que vai vender os esmaltes em pares para você fazer sua francesinha colorida.
São três duplas: Beautiful Night (púrpura e dourado), Rive Gauche (vermelho e Pink) e Beautiful Day (roxo com azul-turquesa).
As manicures estão de olho na moda, já vejo por aí muita unha francesinha.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
* A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
* A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
* O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Chapinha mal utilizada “Tirar o excesso de umidade com a toalha, deixar os cabelos secarem naturalmente e depois usar a chapinha pode fritar fios. Além disso, em cabelos crespos, exige várias passadas de prancha na mesma mecha, danificando a fibra capilar”, avisa Charles Veiyga.
Nova atitude: trabalhe com a escova e o secador e use a chapinha apenas para dar acabamento.
Colorir todo o cabelo a cada retoque de raiz “Até alguns profissionais têm o hábito de sempre levar a coloração até as pontas no início do processo. Isso causa o acúmulo de pigmentação, o que dificulta a realização de mechas, por exemplo”, relata Glecianno Luz, do Espaço de Beleza Glecianno Luz, do Rio de Janeiro.
Nova atitude: peça ao profissional para retocar somente a raiz e, nos últimos cinco minutos finais do processo, “puxar” o produto para as pontas.
Tentar clarear cabelos tingidos com outra tinta “Muita gente ainda acha que isso pode ser feito, mas é impossível”, conta Marco Antonio de Biaggi. Outro erro comum é deixar a tintura mais tempo do que o indicado para tirar proveito dos ativos ou, então, por um período menor para não escurecer tanto os fios. “Prolongar a aplicação não intensifica o resultado. E não respeitar o tempo de ação pode deixar o cabelo com uma cor de casca de cebola”, diz o cabeleireiro.
Nova atitude: procure um profissional para orientá-la no processo de mudança. “Para clarear cabelos tingidos com um tom escuro, é preciso fazer luzes ou passar por um processo de decapagem”, explica Marco Antonio.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
As peças e acessórios são super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes. Os materiais se misturam de todos os jeitos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes.
Saber combinar as peças (roupas e acessórios) é fundamental. Alguns looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. As peças-chave valorizam os looks, como por exemplo, uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para uma roupa super estampada ou detalhada deve haver cautela na escolha dos acessórios.
Para as tendências de bijuterias o ideal é saber combinar os estilos e tamanhos desses acessórios com as roupas usadas e ao mesmo tempo levar em conta o local que as peças serão exibidas. Combine as bijuterias com as roupas.
Siga as dicas: roupas estampadas pedem bijuterias em tons sóbrios ou discretos. Combine os tons degradês, roupas e bijuterias com cores parecidas, mas em diferentes tons. Com t-shirts básicas de uma cor só as bijuterias podem ser coloridas ou com metal. Blazers e calça social combinam com bijuterias finas ou em pérolas. Mesmo com bijuterias com peças grandes, ousadas e mega coloridas, temos que prestar atenção nos detalhes para saber combinar as peças com bom gosto, observar o tipo e estilo de cada pessoa, o local aonde esses acessórios serão usados e quais peças o visual permite usar. Lembre-se em estar na moda com maneira elegante e sem optar por um look exagerado.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Condicionador ou máscara nos fios encharcados
“Além de diminuir a eficácia do produto, faz com que ele migre para o couro cabeludo, provocando a oleosidade”, alerta a cabeleireira Julianne Farias, do salão Julita & Julianne, de Recife.
Nova atitude: lave com xampu, enxágue muito bem e elimine o excesso de água com a toalha. Só depois aplique o condicionador ou a máscara capilar, mecha por mecha. “Espere alguns minutos e enxágue muito bem”, recomenda Julianne. “Parece óbvio, mas muita gente ainda comete o mesmo erro. Produtos como condicionadores e máscaras não foram elaborados para permanecer no cabelo. Se a intenção for essa, o correto é optar por um leave-in”, complementa Debora Melro.
Do chuveiro para a rua
Fios úmidos absorvem poeira e poluição. O couro cabeludo também fica saturado com a umidade e os resíduos de produtos capilares.
Nova atitude: seque totalmente os fios antes de sair de casa. “Se estiver com pressa, em vez de lavar, apele para xampus a seco, que absorvem o excesso de óleo. Ou faça um rabo de cavalo”, indica Evandro Ângelo.
domingo, 18 de julho de 2010
As peças são: blusa de malha e para compor um cinto de tachas preto. Blusa de manga comprida com faixa no tom rosa antigo e vestido listrado azul marinho com cinto listrado para mudar o visual e deixar a peça ainda mais charmosa! Lindo!!!
sábado, 17 de julho de 2010
Hoje li uma matéria super interessante ensinando os cuidados básicos que devemos ter com nossos cabelos. São dicas impostante e fáceis de seguir.
Pressa na hora de secar
Fazer escova no cabelo excessivamente molhado faz com que os fios fiquem expostos mais tempo ao calor do secador e favorece a quebra.
Nova atitude: “Envolva todo o cabelo com a toalha e torça-o levemente, sem esfregar, para evitar o atrito”, ensina Déia Dios, do Ddios, em São Paulo. Só depois de retirar o excesso de umidade, recorra ao secador.
Misturar vários produtos para fazer hidratação
“Algumas mulheres apostam em um coquetel de tratamento, como ampola de vitamina C, de vitamina A, máscara... Ao adicionarem um produto mais oleoso a outro que tenha uma textura encorpada, o resultado é um mix pesado, capaz de provocar descamação, caspa e irritação no couro cabeludo”, alerta Charles Veiyga, do Ash Hair & Esthetics, em São Paulo.
Nova atitude: “Use um único creme potente ou, então, uma ampola de cada vez. Coloque o produto só nos fios (mantendo três dedos de distância da raiz). Essa regra só não se aplica a cabelos coloridos com tons superclaros, do tipo loiro-platinado, que sofrem com o ressecamento próximo do couro”, recomenda Charles.
Em breve mais dicas........
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Hoje vou postar algumas de nossas peças, todas desenhadas com muito carinho. Em breve teremos muito mais.......
Blusa em malha, ótima pra usar com legging por ser um modelo soltinho, se quiser inovar coloque um short preto com meias coloridas..........com essa peça dá para usar bem a criatividade!
Camisa romântica, o lacinho na manga é um charme! Temos branca, rosa envelhecido e xadrez.
Eu adoro branco no inverno, acho super charmoso quando combinado com um belo acessório, excelente para os dias que não estão quentes nem frios!
Abaixo temos outras opções, listrado de azul marinho e quadriculado com cinza e lilás. Um charme!
Camisa manga longa com faixa, a manga é usada comprimada ou 7/8. Temos nas cores branca, xadrez e rosa envelhecido.
Casacos, entra ano sai ano e eles não saem de moda nunca. Um curinga no guarda roupa feminino. Temos xadrez com verde, xadrez com cinza e azul marinho.
terça-feira, 13 de julho de 2010
A grife Arezzo é conhecida por seus sapatos e bolsas de design arrojado. Mas, a partir de Agosto, a empresa atacará em uma nova frente: o concorrido mercado de cosméticos.
A empresa anunciou que a sua nova linha terá esmaltes nas cores pink, laranja, amarelo, verde, branco e azul; gloss em rosa; e batons com as cores do verão 2011. A novidade não acaba aí, para o inverno 2011, a Arezzo já tem planos de expansão, acrescentando itens como delineador, sombras e blushes ao seu portfólio. Aguardem!!! |
Chilli Beans e Alexandre Herchcovitch!
A Chilli Beans
A marca produzirá quatro modelos novos todo mês, durante um ano, com a assinatura de Herchcovitch. Com acabamento que imita madeira e detalhes super coloridos, a coleção chega no Brasil em Agosto.
domingo, 11 de julho de 2010
Ankle Boots
Como é: curta, na altura do tornozelo – daí o nome em inglês. Versátil, lembra sapatos abotinados e já virou clássica: que mulher não tem pelo menos uma no armário? A preta é curinga, e a bege, a mais fresh.
O que é novo: usar ankle boots para adicionar peso e rebeldia aos looks de festa – nada de escarpins bobinhos! Aposte no modelo aberto, chamado peep ankle.
Experimente: em produções étnicas, o contraste da bota – bem urbana – com peças cheias de perfume folclórico (Rússia, China etc.) é a melhor tradução de 2010.
Sinal vermelho: para quem tem canela grossa – a bota realça essa região. Se esse é o seu caso, use só na companhia de calças ou meias-calças.
Hiking Boot
Como é: lembra do tênis com salto dos anos 1990? Um medo! A hiking é uma evolução do modelo graças aos deuses da moda. Apareceu na passarela da Chloé no inverno 2009 e estourou agora.
O que é novo: embarcar na onda esportiva, mantendo o espírito dos tênis de montanhismo.
Experimente: combinar um modelo caramelo, mais tradicional, menos aventureiro, com peças sóbrias – siga o exemplo da estilista e socialite Tory Burch!
Sinal vermelho: para os looks muito formais, escritórios idem. Nesse caso, reserve o modelo para os fins de semana – ele combina mais com produções descompromissadas e desprentesiosas.
Cuissarde
Como é: o comprimento fica acima do joelho e pode chegar até as alturas – leia-se coxa! É a mais fashion e a mais perigosa. Use com moderação!
O que é novo: combiná-la com peças superchics, que não lembram muito o clima coquete do inverno 2009 da Louis Vuitton, quando elas voltaram à tona.
Experimente: criar um efeito de meia, com a cuissarde sob uma saia. Ou usá-la sobre calças bem justas – desde que suas pernas sejam finas!
Sinal vermelho: como é longa, encurta a perna – baixinhas passem longe. Evite também looks perigosos (microssaia + bota longa + blusa justa + bijoux mil) se quiser evitar o visual Pretty Woman.
Meia-calça lisa: aposte nas meias grossas, fios 80 e 120. Além de proteger do frio, deixam a perna mais torneada. As escuras (preta e marrom) ficam ótimas com jeans e roupas da mesma cor da meia. As coloridas devem ser usadas com mais cuidado. Se a cor for vibrante (vermelha, verde-bandeira, laranja, roxo), prefira a parte de cima preta
Meia-calça estampada: pode usar sem medo com minishorts jeans e camisa branca, por exemplo. Prefira usar sapatos lisos, sem brilho.
Meia-calça rendada e arrastão: estes tipos de meia-calça já chamam a atenção, então, maneire nos acessórios. Evite usar colares muito extravagantes, por exemplo. Para não errar, prefira parte de cima lisa e não muito colorida. Para quem tem a perna mais grossa, a dica é da estilista Maria Paula: “prefira usar saia tipo secretária, mais comprida, para não ficar vulgar”.
Meia-calça metálica: também chama a atenção, vale maneirar nos acessórios. São indicadas para serem usadas à noite. Prefira usar com roupas lisas e opacas, sem detalhes como pedras e correntes.
Para alongar a silhueta, a dica é da estilista Carina Duek. “Prefira usar a meia-calça com bota de cano curtinho e ankle boot. O corpo fica menos dividido, além de destacar mais a meia que você está usando”.