quinta-feira, 15 de julho de 2010

Olá!
Hoje vou postar algumas de nossas peças, todas desenhadas com muito carinho. Em breve teremos muito mais.......

Blusa em malha, ótima pra usar com legging por ser um modelo soltinho, se quiser inovar coloque um short preto com meias coloridas..........com essa peça dá para usar bem a criatividade!

Camisa romântica, o lacinho na manga é um charme! Temos branca, rosa envelhecido e xadrez.

Eu adoro branco no inverno, acho super charmoso quando combinado com um belo acessório, excelente para os dias que não estão quentes nem frios!

Abaixo temos outras opções, listrado de azul marinho e quadriculado com cinza e lilás. Um charme!


Camisa manga longa com faixa, a manga é usada comprimada ou 7/8. Temos nas cores branca, xadrez e rosa envelhecido.

Casacos, entra ano sai ano e eles não saem de moda nunca. Um curinga no guarda roupa feminino. Temos xadrez com verde, xadrez com cinza e azul marinho.




Um comentário:

  1. AS peças estão lindas, por favor entrem em contato comigo porque gostaria de colocar na minha loja: www.atelire.com.br
    Sou amiga da Dani e meu e mail é: renatarlcosta@hotmail.com.
    Aguardo o contato de vocês.
    beijos
    Renata

    ResponderExcluir